domingo, 5 de dezembro de 2010

Costuras...

Ultimamente não tenho mostrado aqui os meus trabalhos de costura porque estou a trabalhar nas prendas de Natal. Este ano, 95% do que vou oferecer é feito por mim e pela minha máquina de costura.
Já tenho algumas prendas começadas e outras ainda em projecto, mas não as vou mostrar aqui tão cedo, porque depois deixa de ser surpresa na noite de Natal.
Prometo que fotografo todas e depois mostro.

Hoje fui (finalmente) almoçar a casa de uma grande amiga, que já não via a algum tempo, e fiz esta almofada para lhe oferecer. Acho que ficou mais bonita do que estava à espera quando a projectei. É muito luminosa!



Esta bolsa fiz eu sozinha, do começo ao fim!
O tecido é lindo, o que ajuda o resultado final. E é minha!
Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário