terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um lugar para viver!

Tenho andado desaparecida, é certo, mas a razão para isso é única e exclusivamente o facto de não ter nada para dizer ou mostrar aqui.

Na semana passada nasceu o meu sobrinho-neto José e foi a razão para visitar (há muito tempo convidada para lá ir) a casa da minha sobrinha Sílvia. E fiquei apaixonada pelo José e encantada pelo lugar, a decoração da casa deles!
Não resisti em mostrar aqui uns cantinhos...




Fica num lugar escondido e de difícil acesso, como todas as coisas boas e bonitas!



Em tempos, um dos edifícios foi um colégio e uma adega, e por todo lado existem vestígios dessas actividades.




Todo o exterior da casa é uma explosão de cores, de flores, cactos, chás, frutos, galinhas e patos...


A casa é pequenina mas muito bonita...




Alguns móveis são antigos, e recuperados/transformados pelo Frederico...






P.S. Só tenho um ano a mais da minha sobrinha, por isso sou uma tia-avó tão nova!!! :)
Um dia explico aqui a minha àrvore genealogica...



Sem comentários:

Enviar um comentário