sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Livro da Semana



Hoje dou inicio a uma rubrica, todas as sextas-feiras vou falar de um livro!!
Os livros fazem parte da minha vida pessoal e profissional e vou falar aqui daqueles que mais gostei, que me marcaram, que me fizeram sonhar e viajar ou que simplesmente me ajudaram e quero partilhar com vocês!!
O livro desta semana é um livro que me tem ajudado bastante, chama-se O GRANDE LIVRO DOS LAVORES, uma edição das Selecções do Reader's Digest, uma verdadeira bíblia para quem gosta de lavores/crafts. O livro está muito bem estruturado, com bons exemplos e fotos esclarecedoras e o melhor de tudo: é escrito em português!
Uma má notícia: Já não é editado!
Uma boa notícia: As BLX têm 5 exemplares!!
Bom fim-de-semana!!

2 comentários:

  1. Grande livro! É pena quando há livros que deixam de ser editados e que ainda há público para eles. E que tal uma carta para as SRD para voltarem a editar o livro? Hehe! Pelo menos as BLX têm, ainda dá para teres acesso.

    ResponderEliminar